Quem somos
Desde 1995 levamos o que há de melhor em música ao vivo para eventos sociais e corporativos, como casamentos, formaturas, aniversários, festas de confraternização, congressos, feiras, entre outros.
Contamos com um time de profissionais qualificados e comprometidos com o sucesso de cada evento, fazendo com que ele se torne inesquecível e ainda mais especial.
Trabalhamos em parceria com as principais empresas do setor de eventos (assessores, buffets, espaços, igrejas, sítios e salões) e com isso a certeza da eficácia na entrega do evento fica ainda mais garantida. Atendemos em não só em SP Capital, ABC e Grande SP como também no interior, litoral e todo Brasil.
CRONOLOGIA
– 1993 – duas amigas unidas pela música (Marlene Trevisan e Maria Aparecida Cervera, ou somente, Cidinha) começam a se apresentar em cerimônias de casamentos e missas na paróquia do bairro onde moravam, próximo ao Jabaquara, zona sul de SP
– 1995 – com a ajuda e parceria da Paróquia São José do Ipiranga e do, na época pároco, Padre Brito, o trabalho passa a ter mais visibilidade. Foi ele quem incentivou as duas a oficializarem a empresa e sugeriu também o nome: LUMEN, que significa Luz de Deus.
– 2003 – Cidinha se aposenta e se muda para o interior de SP. Por coincidência – ou seria destino? – é o ano em que a filha caçula da Marlene – Diany – se forma no curso de Relações Públicas e, com isso, assume a sociedade com a mãe. Era o sonho de crescer a empresa tomando cada vez mais forma.
– 2004 – inauguram a primeira sede da empresa, em um shopping da Zona Norte da cidade que era exclusivo para festas e eventos, o Mart Noivas. Ali, o que já estava crescendo a pleno vapor ganhou força para alcançar patamares ainda maiores. Vieram importantes parcerias com espaços de eventos, assessores e também outros fornecedores de segmentos voltados às festas.
– 2006 – mudam a sede do escritório para o bairro da Vila Mariana, zona sul de SP
– 2009 – outro grande marco na história da empresa: o lançamento da BANDA LUMEN, para festas e confraternizações. Agora sim a empresa estava completa! O sucesso do projeto foi imediato – graças também à credibilidade e confiança que a marcha Lumen significava no mercado – e, a cada ano se torna ainda mais referência como a melhor banda de SP para eventos e festas em geral.
– 2018 – mudam a sede do escritório para o bairro do Itaim, também na zona sul de SP, onde permanecem até os dias de hoje
– 2019 – sempre em busca de atualização de perfil e estilo dos eventos, apresentam ao mercado a opção “Lumen Unplugged”, composta por voz, violão, percussão e violino.
– 2020 – com uma equipe de aproximadamente 80 profissionais envolvidos na realização dos eventos, tem capacidade para atender até quatro cerimônias simultâneas e uma festa por noite.
O resultado desta trajetória regada a amor e dedicação não poderia ser diferente: sucesso absoluto!
Nossa equipe
Marlene Trevisan
CEO
Diany Mallagoli
Atendimento ao cliente
Carol Luz
Coordenadora de equipe
Dani Gomes
Coordenadora de equipe
Silvia T. Cardoso
Coordenadora de equipe
Tereza T.??Salva
Coordenadora de equipe